A fim de evitar maiores transtornos, por favor, recuse o recebimento dos nossos produtos caso a embalagem esteja aberta ou avariada ou caso o produto esteja danificado ou em desacordo com o seu pedido.

Fazemos trocas somente peças com defeito de fabricação.

Peças com defeitos de fabricação poderão ser trocadas ou a compra cancelada em até 7 dias após envio. Após esse prazo não podemos mais proceder a troca ou estorno de valores.

Basta enviar um e-mail para contato@palettemoda.com.br com as informações do seu pedido, descrição e foto do defeito, que responderemos com todas as informações necessárias. 

Obs: Danos causados por mau uso, lavagem inadequada ou conservação inapropriada não estão sujeitos aos termos acima. Dessa forma, é muito importante seguir as instruções de lavagem na etiqueta.

EMBALE O PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso;

O produto deve conter a etiqueta Palette intacta. 

No caso de troca ou devolução, o custo do envio fica a cargo do cliente. Assim que o produto chegar ao nosso estoque, procederemos com o estorno do valor pago de acordo com a forma de pagamento, caso seja em parcelas no cartão os juros aplicado não são devolvidos ou cupom para próxima compra (conforme sua solicitação)

 

 

O comerciante varejista que adquire mercadorias para revenda não pode se valer das regras protetivas do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/1990) para obter o benefício da inversão do ônus da prova, previsto no artigo 6º, inciso VIII. Afinal, ele é apenas intermediário na cadeia produtiva, e não o destinatário final dos produtos.